Analista de Suporte de Software

ION Sistemas

Belo Horizonte - MG

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Pleno
Tecnologia

Somos especialistas no desenvolvimento de softwares de vendas para o setor atacadista e distribuidor.

Com um portfólio de mais de 10 soluções, impactamos empresas em todo o Brasil com soluções voltadas para vendas, gestão de equipes, inteligência artificial, e-commerce, pagamentos digitais e roteirização. Desde 2014, crescemos com uma visão clara: usar a tecnologia para transformar a vida das pessoas. O que nos diferencia não é apenas o que fazemos, mas a forma como fazemos.

“Nosso Jeito ION de Ser” move quem somos: cultivamos um ambiente leve, dinâmico e colaborativo, onde a inovação acontece de forma genuína. Um dos grandes segredos do nosso sucesso está no time de IONizadores, talentos que acreditam no impacto da tecnologia e crescem junto conosco todos os dias. Você é apaixonado por tecnologia e inovação? Então venha desenvolver essa história com a gente!


Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!

Institucional: https://www.ionsistemas.com.br/
▪ Instagram: https://bit.ly/InstagramION
▪ Linkedin: https://bit.ly/linkedinION
▪ YouTube: https://bit.ly/youtubeION
▪ Facebook: https://bit.ly/facebookion

Por que ser um Ionizador?

Na ION Sistemas, somos IONizadores, parceiros em uma jornada de transformação digital e sucesso. Nosso compromisso vai além de oferecer soluções; buscamos impactar resultados e processos com inovação e eficiência. Ser um IONizador é fazer parte de um time motivado, com autonomia para inovar e criar em um ambiente colaborativo e apaixonado pelo que faz. Movidos por entusiasmo e aprendizado contínuo, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento e impulsionar empresas. Junte-se a nós para construir o futuro com criatividade e impacto!

Como será o seu dia a dia:

  • Realizar o atendimento técnico inicial, identificando e analisando chamados de suporte.
  • Utilizar a base de conhecimento para direcionar soluções ou encaminhar os tickets para as equipes responsáveis.
  • Classificar e priorizar tickets de suporte conforme os parâmetros estabelecidos, garantindo o cumprimento dos prazos.
  • Monitorar o status dos chamados, assegurando uma resolução ágil e eficaz.
  • Manter uma comunicação clara e proativa com os clientes, atualizando-os sobre o progresso das solicitações.
  • Colaborar com equipes técnicas internas para solucionar problemas mais complexos.
  • Propor melhorias nos processos de atendimento, contribuindo para a eficiência operacional da equipe.

Requisitos:

  • Ensino superior em andamento ou completo em área de TI.
  • Experiência em atendimento técnico e suporte ao cliente.
  • Conhecimento em gestão de tickets e sistemas de atendimento.
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Habilidade em resolver problemas de maneira ágil e eficaz.
  • Proatividade e organização na gestão de múltiplas demandas.
  • Desejável experiência com ferramentas de base de conhecimento e metodologias ágeis.

E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:

  • Trabalho 100% Home Office;
  • Horário flexível em 40 horas semanais;
  • Day-off no seu aniversário com direito a iFood especial!
  • Vale refeição ou alimentação (mesmo durante férias);
  • Plano de saúde e odontológico 100% coberto pela empresa;
  • Auxílio home-office R$100,00/mensais;
  • Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa);
  • Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
  • Convênio Araújo;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida MetLife;
  • Suporte psicológico;
  • Licenças de maternidade e paternidade estendidas.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Gestão de Chamados - Intermediário
  • Proatividade - Intermediário
  • Resiliência - Intermediário
  • Inteligência Emocional - Intermediário
  • Melhoria Contínua - Intermediário
  • Empatia - Intermediário
  • Organização - Intermediário

Localização

Avenida Getúlio Vargas, 447, 10 andar, Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30112-020