Analista de Suporte de Software
ION SistemasBelo Horizonte - MG
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Não informado
Integral
Somos especialistas no desenvolvimento de softwares de vendas para o setor atacadista e distribuidor.
Com um portfólio de mais de 10 soluções, impactamos empresas em todo o Brasil com soluções voltadas para vendas, gestão de equipes, inteligência artificial, e-commerce, pagamentos digitais e roteirização. Desde 2014, crescemos com uma visão clara: usar a tecnologia para transformar a vida das pessoas. O que nos diferencia não é apenas o que fazemos, mas a forma como fazemos.
“Nosso Jeito ION de Ser” move quem somos: cultivamos um ambiente leve, dinâmico e colaborativo, onde a inovação acontece de forma genuína. Um dos grandes segredos do nosso sucesso está no time de IONizadores, talentos que acreditam no impacto da tecnologia e crescem junto conosco todos os dias. Você é apaixonado por tecnologia e inovação? Então venha desenvolver essa história com a gente!
Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!
▪ Institucional: https://www.ionsistemas.com.br/
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Por que ser um Ionizador?
Como será o seu dia a dia:
- Realizar o atendimento técnico inicial, identificando e analisando chamados de suporte.
- Utilizar a base de conhecimento para direcionar soluções ou encaminhar os tickets para as equipes responsáveis.
- Classificar e priorizar tickets de suporte conforme os parâmetros estabelecidos, garantindo o cumprimento dos prazos.
- Monitorar o status dos chamados, assegurando uma resolução ágil e eficaz.
- Manter uma comunicação clara e proativa com os clientes, atualizando-os sobre o progresso das solicitações.
- Colaborar com equipes técnicas internas para solucionar problemas mais complexos.
- Propor melhorias nos processos de atendimento, contribuindo para a eficiência operacional da equipe.
Requisitos:
- Ensino superior em andamento ou completo em área de TI.
- Experiência em atendimento técnico e suporte ao cliente.
- Conhecimento em gestão de tickets e sistemas de atendimento.
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Habilidade em resolver problemas de maneira ágil e eficaz.
- Proatividade e organização na gestão de múltiplas demandas.
- Desejável experiência com ferramentas de base de conhecimento e metodologias ágeis.
E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:
- Trabalho 100% Home Office;
- Horário flexível em 40 horas semanais;
- Day-off no seu aniversário com direito a iFood especial!
- Vale refeição ou alimentação (mesmo durante férias);
- Plano de saúde e odontológico 100% coberto pela empresa;
- Auxílio home-office R$100,00/mensais;
- Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa);
- Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
- Convênio Araújo;
- Gympass;
- Seguro de Vida MetLife;
- Suporte psicológico;
- Licenças de maternidade e paternidade estendidas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Gestão de Chamados - Intermediário
- Proatividade - Intermediário
- Resiliência - Intermediário
- Inteligência Emocional - Intermediário
- Melhoria Contínua - Intermediário
- Empatia - Intermediário
- Organização - Intermediário